quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Início

A idéia deste blog é disponibilizar filmes de entretenimento para casais.
De maneira geral, mulheres não gostam de filmes pornôs (eu disse "de maneira geral", há exceções!). As razões, segundo elas, para que não gostem são muitas: falta de um enredo criativo e envolvente, não há graça em se ver apenas os órgãos genitais em ação, não há romantismo e por aí vai.
Dessa forma, para agradar os homens (que geralmente gostam sexo explícito) e as mulheres (que geralmente gostam de sexo não tão explícito), resolvi criar o blog "Videos para Casais" (VpC) e disponibilizar filmes dos gêneros educativo e softcore.


  • Os filmes educativos são aqueles produzidos por famosos psicólogos especialistas em sexualidade (pelo menos na teoria!), protagonizados por casais que não são atores (teoria!) e que dão dicas sobre vários tópicos sexuais: massagens, posições, sexo oral, sexo anal, brinquedos eróticos, masturbação etc. As séries mais famosas de filmes educativos são Lovers' Guide, Loving Sex, Sinclair Institute, Playboy, da Nina Hartley e da Tristan Taormino.


  • Os filmes eróticos ou softcore são aqueles que possuem enredos picantes e várias cenas de simulação de sexo. Nesses filmes, dificilmente se mostram os órgãos genitais, no máximo os pelos pubianos. Trocando em miúdos, os filmes softcore são aqueles que passam no Cine Privê da Band, nas madrugadas de sábado. A série mais famosa, sem dúvidas, é Emmanuelle. 



  • Como a finalidade do VpC é o entretenimento do casal, sempre que num filme houver cenas com lésbicas e/ou sexo grupal, eu vou avisar no post.
    A maioria dos filmes é em inglês e não tem legendas. Assim, se alguém possuir a versão dublada ou as legendas, por favor me mande! Sugestões também serão bem-vindas!
    Chega de papo e vamos dar início com o softcore Desejos (Carnal Desires).
    Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=YOE4YRWS
    Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/ywwjhmdt5


    8 comentários:

    1. estou baixando alguns filmes. ainda não assisti nenhum dos que vc postou, mas achei o site ótimo!
      de bom gosto, com links práticos (sem redirecionamentos indesejáveis). Obrigada. Parabéns pela iniciativa.

      ResponderExcluir
    2. Obrigado! Que bom que você gostou.

      ResponderExcluir
    3. olá parabéns pelo blog,só que tenho uma sugestão dizer sempre se o filme é dublado ou legendado ou em ingles sem legenda .ok.valeu.

      ResponderExcluir
    4. Olá Martin, fico feliz que tenha gostado. De certa forma, eu já sigo a sua sugestão: sempre que um filme é dublado/legendado eu aviso no post e coloco a respectiva tag, mas quando o filme é em inglês e não tem legendas, eu não digo nada, pois isso é o "padrão". De qualquer forma, vou deixar isso mais claro nos posts. Obrigado!

      ResponderExcluir
    5. a sua iniciativa é muito boa. obrigada por disponibilizar os filmes e ajudar a semear a cultura de filmes pornôs,

      abraços

      ResponderExcluir
    6. Que bom que você gostou Dona Moça. Seja bem-vinda!

      ResponderExcluir
    7. esse é dublado ou legendado em portugues??

      ResponderExcluir