segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

The Lovers' Guide 2 - Making Sex Even Better

O filme desta semana é o segundo da série Lovers' Guide e se chama The Lovers' Guide 2 - Making Sex Even Better. Assim como o episódio anterior, este também trata de questões ligadas à sexualidade e é dividido nos seguintes capítulos: Sexo e Comunicação, Planejando Momentos Eróticos,  Preliminares, Intensificando o Sexo, Posições Criativas, Além do Quarto, Jogos Sexuais, Sexo Seguro e Primeiras Noites, Superando o Tédio.
Como vocês podem notar pelos nomes dos capítulos, o segundo filme da série dá uma ênfase maior à parte divertida do sexo, enquanto o primeiro tem uma abordagem mais responsável sobre sexo (mas não deixa de ser divertido!). De qualquer forma, todos os episódios são muito bons!

Não achei as informações no IMDB, mas achei um artigo na Wikipedia sobre toda a série: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Lovers'_Guide
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=PSFN7BO3
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/423owh129

6 comentários:

  1. adorei o blog. realmente e extremamente dificil encontrar videos deste genero na internet. primeiro porque a publicidade sobre os mesmos e muito pouca e depois existe um grande confusao entre erotismo e pornografia.
    parabens pelo blog e espero que continues.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! A proposta é postar 1 filme por semana, assim a vida do "Videos para Casais" está garantida por um bom tempo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog, estou baixando os filmes e logo postarei o que achei de cada um.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado! Espero que goste dos filmes. Vou aguardar os comentários.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. hi thanks for the video. Is the language of this video is English or not?

    ResponderExcluir