segunda-feira, 10 de maio de 2010

Corporate Fantasy

O filme desta semana é um softcore chamado Corporate Fantasy. Sua história é sobre uma secretária que trabalha numa agência de publicidade junto com suas 2 amigas, que tentam arrumar um namorado para ela. Ao mesmo tempo, 3 diretores da agência fazem uma aposta para ver quem consegue levar essa secretária para a cama primeiro.
Atenção: neste filme, há 3 cenas de sexo com duas mulheres e também 2 cenas de masturbação feminina. Não se preocupe com a quantidade dessas cenas, o filme tem um total de 10 cenas de sexo.
Cenas de masturbação feminina são relativamente comuns em filmes eróticos, mas esse é o único filme que eu já vi até hoje em que a personagem (a secretária) utiliza um vibrador do tipo rabbit pra se divertir (dado de presente por suas amigas).
Informações no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0217334/
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=61VDSQXZ
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/xrg68sdac


Vamos aproveitar o ensejo para falar mais sobre vibradores. Antes de qualquer coisa, se você acha que vibrador é coisa de mulher solteira, a exemplo do filme, esqueça isso! Um vibrador pode ser um grande aliado do homem quando se trata de fazer a parceira ter um orgasmo, bem como pode um grande amigo da mulher pois pode lhe proporcionar a descoberta de novas e prazerosas sensações.
Não pretendo falar sobre todos os tipos existentes, apenas sobre os mais populares, mesmo porque há uma infinidade de vibradores a venda. Para se ter ideia, o que há de mais moderno são os vibradores que são ligados ao mp3 player e vibram de acordo com a música.
  • Bullet
Os bullets ou cápsulas vibratórias são vibradores pequenos, discretos e possuem controle de intensidade. Apesar do tamanho, eles podem ser bem potentes.
O tamanho reduzido permite que o bullet seja utilizado nas preliminares para estimular várias partes do corpo feminino como seios, pescoço, barriga, costas, bumbum e clitóris. Dependendo da posição, ele pode (e deve) ser utilizado durante a relação para estimular o clitóris e facilitar o orgasmo do casal (isso mesmo, do casal!).
Geralmente, o controle de intensidade é ligado por meio de um fio, mas já existem os bullets sem fio ou wireless, que permitem ao homem controlar a vibração e o prazer à distância.


  • Butterfly
Os vibradores butterfly são bullets envoltos numa capa feita de um material macio em formato de borboleta. Também possuem controle de intensidade, que pode ser com ou sem fio.
A vantagem do butterfly em relação aos demais tipos de vibradores são as alças que ele possui, que devem ser colocadas nas pernas da mulher para manter o vibrador junto ao clitóris. Com isso, as mãos do casal ficam livres para outras atividades.
Além disso, a utilização do butterfly não impede a penetração, ou seja, ele pode (e deve) ser utilizado durante o sexo!

  
  • Rabbit
O vibrador rabbit se popularizou com a sua aparição no seriado Sex and The City, no episódio em que a personagem Charlotte ficou viciada no rabbit.
Apesar do tamanho e do formato pouco convencional, o rabbit faz sucesso devido à sua capacidade de estimular 3 áreas: a entrada da vagina, o clitóris e o ponto G.
Cada parte do rabbit possui um movimento específico para estimular esses pontos, mas isso não quer dizer que o resto do corpo vai ficar sem a diversão. Ele pode ser utilizado, assim como o bullet, nos seios, costas, barriga, umbigo, bumbum e assim por diante.


  • Ponto G
Os vibradores específicos para o ponto G são parecidos com os vibradores clássicos em formato cilíndrico, mas têm a ponta curvada para estimular essa famosa área. Possuem controle de intensidade e podem ser utilizados em outras partes do corpo.


  • Calcinha Vibratória
Por fim, a calcinha vibratória é um artigo que está se popularizando devido à sua aparição no recente filme A Verdade Nua e Crua, numa cena em que a personagem principal, que está usando a tal calcinha, passa por apuros num restaurante quando um garotinho encontra o controle e começa a brincar com ele sem saber do que se trata.
A calcinha vibratória nada mais é do que uma calcinha com um compartimento para um bullet, que fica estrategicamente próximo ao clitóris. Ela possui controle de intensidade com ou sem fio.
A grande vantagem da calcinha vibratória é o seu caráter fetichista, isto é permitir aos casais utilizarem-na em suas fantasias e brincadeiras sexuais. Com ela, por exemplo, há a possibilidade de excitar a parceira num local público de forma muito discreta.



Chega de papo. Agora vão se divertir!

2 comentários:

  1. Gátô!!!!! Nao consegui baixar este filme. Fica falando que o arquivo está indiponível.

    ResponderExcluir
  2. Calcinha vibratória!!! A idéia é ótima, super excitante... Imagina ser bulinada na frente de todo mundo e fazer cara de paisagem pra ninguém desconfiar... Parece muito divertido, mas na prática não dá muito certo :( ... E não é porque não conseguimos manter as aparências enquanto gozamos loucamente! (hehehe) É porque o bullet que vai dentro da calcinha faz barulho! Não tem nem como disfarçar! É como ficar com o celular vibrando dentro da calça... Todo mundo que está perto escuta.

    ResponderExcluir