segunda-feira, 12 de julho de 2010

10 Secrets to Great Sex

O filme desta semana é mais um do Sinclair Institute e se chama 10 Secrets to Great Sex. Como o título sugere, ele fornece 10 sugestões para tornar o sexo mais divertido, nada de aumentar ou melhorar os orgasmos, apenas deixar a relação mais divertida.
Desta vez, para despertar a curiosidade, vou contar as sugestões, que são os títulos dos capítulos do filme: mime seu parceiro, sacie o seu paladar, excitem-se com vídeos sexys (já conhecemos essa dica muito bem, certo?!?), explore o ar livre, exercitem-se, faça jogos eróticos, de prazer ao seu parceiro com um vibrador, swing em ação e compartilhem suas fantasias.
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=I91O2B63
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/obxx655nv
O áudio do filme é em inglês e não há legendas.


Aqui vai uma observação, o oitavo segredo para um sexo divertido não é sobre troca de casais, mas sim sobre a utilização de um brinquedo chamado "Love Swing", um tipo de cadeira pendurada no teto que possibilita a sensação de fazer sexo com o peso reduzido e permite a realização de várias posições bem interessantes. Gostaria de poder escrever mais sobre esse brinquedo, mas ainda não tivemos a oportunidade de experimentá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário