segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eyes of Desire 2

O filme desta semana é um pornô feminino da diretora Candida Royalle chamado Eyes of Desire 2 (ainda estou procurando o primeiro Eyes of Desire). Nele, uma mulher se envolve com seu vizinho e participa dos jogos sexuais que ele lhe propõe, sendo que essas brincadeiras passam pelo exibicionismo, voyeurismo, sexo com estranhos e sexo grupal.
Em relação ao filme da Erika Lust, o da Candida Royalle não possui um enredo tão polêmico, apesar de explorar bastante comportamentos como o exibicionismo etc. Além disso, ele apresenta os aspectos positivos dos pornôs femininos, o que o torna uma boa oportunidade para casais que querem conhecer esse gênero.
Atenção: No filme, há uma cena de ménage à trois (2 mulheres e 1 homem), que evolui para um swing.
Informações no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0361594/
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=F8GHWGOO
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/90p16jik0
O áudio do filme é em inglês e não há legendas.

4 comentários:

  1. Olá, conheci seu blog a poucos dias e era isso que eu procurava.
    Os filmes que vc indica são bons, mas será que não há legenda em nenhun idioma? se houver, por favor poste para nós.
    Parabéns pelo blog, é show.

    ResponderExcluir
  2. Olá Wiskjow, que bom que você achou o blog! Infelizmente são poucos os filmes que têm legendas ou que são dublados. Há algum tempo, um visitante deu a sugestão de eu colocar em cada post se o vídeo é legendadou ou não, então eu tenho feito isso sempre (a informação fica depois do link de download e antes da imagem). Se vc quiser ver todos os legendados ou dublados, basta procurar pelo marcadores/tags "legendado" (http://videosparacasais.blogspot.com/search/label/legendado) ou (http://videosparacasais.blogspot.com/search/label/dublado).
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Conheci hoje seu blog, gostei bastante. Parabens.

    ResponderExcluir