domingo, 26 de dezembro de 2010

Mata-me de Prazer

O post de hoje é bem especial, pois o blog "Vídeos para Casais" completou seu primeiro ano de vida na véspera do natal. Cerca de 50 filmes foram disponibilizados nesse período e o reconhecimento vem por meio de quase 25.000 visitas de 125 países.
Foram 12 meses de muita informação, muitas dicas, muitas sugestões, muito sexo e, acima de tudo, muita diversão. Espero que vocês tenham se divertido assistindo aos filmes tanto quanto eu me diverti escrevendo os posts.


Para uma data tão especial, nada melhor do que um filme bem especial. O filme desta semana é uma contribuição de um visitante do VpC e se chama Mata-me de Prazer (Killing me Softly). Sua história é sobre uma mulher comprometida que se envolve com um alpinista. Em pouco tempo, a aventura sexual se desenvolve e a moça abandona o namorado para ter um relacionamento com o alpinista, entregando-se totalmente a ele. A partir daí, ela começa a conhecer melhor seu novo parceiro e seus segredos.
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=H30TV1LP
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/0ms0bxm1n
O áudio do filme é em português do Brasil e não há legendas.


Por fim, quero desejar muito sucexo para todos em 2011!

4 comentários:

  1. Don, nao consigo baixar os arquivos.
    Pelo megaupload consta arquivo desconhecido...

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu fiz o teste em alguns computadores e o arquivo apareceu em todos, inclusive no MegaVideo. Se você não conseguir baixar pelo Megaupload, tente por este torrent: http://torrents.thepiratebay.org/5745958/Mata-me_de_Prazer.5745958.TPB.torrent
    Se você precisar de ajuda, mande um email pra videosparacasais@gmail.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada por seguir meu blog.Estou passando aqui para retribuir a visita e para conhecer o seu blog, o qual já estou seguindo. Qualquer dia voltarei para comentar algum vídeo.

    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Aqui deu tudo certo.
    Os filmes estão todos corretos como na descrição!

    Obrigado pelos filmes, e estamos aguardando mais! :D

    ResponderExcluir