terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Esclarecimento

Devido ao fechamento do Megaupload, não está sendo possível disponibilizar os filmes do "Vídeos para Casais". Há outros servidores por aí, mas ainda não achei nenhum decente como era o Megaupload.
Dessa forma, se alguém souber de uma boa alternativa, ou seja, algum site que permita hospedar arquivos grandes, avise para mim por favor. Enquanto isso, vou continuar a pesquisar soluções.


UPDATE: Graças à contribuição de um visitante do blog, estou conseguindo armazenar os filmes no Deposit Files. Não é o melhor dos servidores nem tem a maior das velocidades de download, mas ele permite o armazenamento grandes arquivos e em boa quantidade. Até o momento, já fiz o upload dos 6 vídeos mais recentes e espero disponibilizar o restante dos filmes (incluindo o de fevereiro) até o final do mês.

Amor e Sexo para todos!

14 comentários:

  1. Coloca os filmes em torrent

    ResponderExcluir
  2. Este está funcionando:
    http://depositfiles.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica! Consegui fazer o upload de um vídeo pra testar, aos poucos vou disponibilizando todo o acervo. Vamos torcer pra dar certo. Abraços!

      Excluir
  3. Quando vai voltar adicionar os filmes... Entro nesse site todos os dias na esperança de ver algo novo, mas estou quase deletando da minha lista de favoritos... Preciso de uma resposta sua pois seu site é muito bom, mas sem postagens não tem como... Me responda... Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse no post, estou procurando alternativas para disponibilizar os filmes. Por enquanto, só posso dizer que estou torcendo para que vc encontre um site de filmes eróticos e educativos tão bom quanto o "Vídeos para Casais". Boa sorte!

      Excluir
  4. 4shared
    Proporciona velocidade de download consideravel para usuarios não premium.

    ResponderExcluir
  5. 4shared é realmente muito bom, mas tem limite de tamanho. O arquivo só pode ter no máximo 200MB. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Gostamos muito do seu blog, suas dicas de filmes e brinquedos são show... parabéns...


    beijos



    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês gostaram do blog! Estou trabalhando pra que um dia fique tão bom quanto o blog de vocês. Espero que vocês gostem também dos filmes. Abraços!

      Excluir
  7. obrigada por continuar no compartilhamento. o mediafire é até um bom servidor, mas depois de 10 uploads, ele não permite fazer uploader com um tamanho tão grande =/ sabendo dividir o filme em partes, para postar, até vale a pena. o download pelo mediafire é ligeiro.
    vou testar por este novo.
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada servidor tem suas vantagens e desvantagens, eu optei pelo deposit files por causa da boa quantidade de arquivos que ele permite e do limite de tamanho de cada arquivo. Volte sempre! Beijos!

      Excluir
  8. oi vc já ouvir falar do jumbo file (http://jumbofiles.com/) ele aceita arquivos em tamanho beeeeeem grandes!!! espero te ajudado! abraços.....

    ResponderExcluir
  9. Caso interesse, o jumbofiles é muito bom mesmo, e os videos são bem legais, uma pena é a falta de legendas na maioria !!!! Abraço...

    ResponderExcluir