quinta-feira, 31 de maio de 2012

Keeping Sex Extraordinary

O filme deste mês é o último da minissérie Ordinary Couples Extraordinary Sex e se chama Keeping Sex Extraordinary. Assim como os demais, esse vídeo mostra o que casais com longo tempo de relacionamento fizeram para apimentar suas vidas sexuais.
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/xqw92vyhr
O áudio do filme é em inglês e não há legendas.


A partir de julho, serão disponibilizados, aqui no "Vídeos para Casais", os filmes da produtora Loving Sex. Confesso que não são os melhores educativos que há, mas eles têm uma grande vantagem: são todos dublados em português do Brasil!

2 comentários:

  1. fica aqui uma dica que pode ser interessante para vc. transforma os videos em rmvb e posta no mediafire.com, lá a taxa de down é total e vc não precisa esperar segundos nem digitar aquelas letrinhas chatas, e ainda pode fazer quantos downs simuntaneos quizer. fica a dica e desde já agradeço por vc ter feito este site pra galera que gosta de uma coisa mais lite e romantica.
    Abraço Robson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Robson, tudo bem? Essa sua dica é excelente, vou pensar bem em fazer isso. E por favor, fique a vontade pra mandar mais sugestões. Abraço!

      Excluir